Tempo de Garantia
-
GARANTIA
A YURIKO oferece garantia de até 12 meses. Pedras, e metais riscados e quebrados por uso, estão fora desse termo. as pedras serão recolocadas se forem nos enviadas dentro desse prazo, mas a substituição das mesmas podem gerar custo.
- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal.
é IMPRENCINDÍVEL O ENVIO DA NOTA FISCAL E DO TERMO DE GARANTIA DA COMPRA DO PRODUTO COM DEFEITO (termo que vai anexado ao produto na compra do mesmo)
Dentro deste período os custos para reparo e/ou substituição do produto são por conta da YURIKO.- A YURIKO oferece garantia contratual das peças com prazo total de 12 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a YURIKO realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia.
CONDIÇÕES GERAIS:
A política de troca/devolução da YURIKO é super simples: aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Condições gerais:
- O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Como funciona? Enviamos um Código de Postagem para devolução da peça ao nosso escritório e o custo de envio da nova peça selecionada é pago no momento da compra.* Troca da troca não caracteriza este benefício.
- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site; O crédito não tem prazo para ser usado.
- A solicitação de troca em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após recebimento do pedido e o prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- Essas solicitações devem ser feitas através do e-mail: contato@yuriko.com.br
Processo de troca e devolução:
- O processo de troca e devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão. Para isso basta fazer a solicitação através do e-mail (contato@yuriko.com.br).
- Para clientes de São Paulo, pode ser feita em uma das lojas, mas o prazo continua sendo o mesmo, troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
IMPORTANTE
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.